quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ADOPTADA! Apelo externo LIA e as suas FILHOTAS...

A LIA partilhava as ruas com a querida Petra , ambas tentavam sobreviver aos perigos de uma cidade depois de um cruel e desumano abandono.
Ao contrário da sua companheira que estava em pleno cio e já a iniciar uma gravidez, a Lia apresentava sinais de gravidez avançada, não conseguimos virar o olhar para o lado sabendo que iriam ser mais ninhadas na rua entregues à sua sorte, a Lia foi recolhida em F.A.T. .
Talvez devido ao stress (?) a que estava sujeita/foi sujeita, a Lia deu à luz no mesmo dia a 3 bebés... 3 lindas meninas, sem que nada pudéssemos fazer.

Neste momento têm 1mes de idade, ainda são dependentes da mãe, no entanto já aceitam candidaturas a ser o tal DONO RESPONSÁVEL para daqui a cerca de 1mês irem rumo aos seus lares. Poderão vir a ser porte pequeno-médio.

A Lia será esterilizada quando deixar de amamentar e procura desde já um DONO RESPONSÁVEL tal como as suas filhas. Ela merece ter a sorte de encontrar um LAR sem entrar num canil frio e solitário.
É uma cadela extremamente meiga, afectuosa e carinhosa para as pessoas. Inicialmente tímida mas sabe agradecer cada segundo o amor que lhe é dado. É sociável com outros cães no entanto dispensa gatos. É muito asseada. É de porte pequeno e é muito jovem (cerca de 1ano).





Bebés da Lia - 3 Fêmeas













A Lia e os suas Bebés estão à procura de um dono responsável, que as insira no seio familiar, onde sejam respeitadas, cuidadas e amadas para toda a sua vida.


Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter 2 amigos de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais as abandone - Adopte com consciência!



AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!

Na adopção da Lia e as suas Bebés será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Elas agradece.

1 comentário:

Vida de Abandono disse...

Olá. foi um prazer visitar o seu blog e espero voltar brevemente. gostaria de divulgar o meu blog e pedir-lhe que passa-se pelo meu espaço. Um conceito novo sobre animais de estimação recuperados do abandono. Histórias reais. Obrigado

http://vidadeabandono.blogspot.com/