domingo, 4 de setembro de 2011

[APELO EXTERNO] URGENTE!!! PETRA - Uma amiga fiel à procura de um LAR!

Actualização:
A PETRA PRECISA DE F.A.T ou DONO RESPONSÁVEL URGENTE!


A PETRA foi acolhida em F.A.T em Agosto em situação muito temporária, situação essa que se foi arrastando pela F.A.T. na tentativa de se encontra outra alternativa ao canil, um dono responsável é o que a Petra procura.
Essa alternativa até agora não apareceu e infelizmente por mais boa vontade que a FAT tenha, a situação de suportar tantos animais no mesmo espaço e sendo esse espaço tão pequeno está muito complicada, tendo já havido conflitos entre animais pelo stress.

É uma cadela muito meiga e companheira, mas também uma cadela muito jovem e activa, adora brincar, correr e passear e quem a acolhe não tem espaço nem disponibilidade para lhe dedicar o tempo que merece. Está num espaço pequeno e a partilhar o espaço com mais animais,

A doce Petra precisa de uma casa com um bom espaço exterior para que possa ser feliz e gastar as energias da juventude e alegria de viver. Será uma optima cãopanhia para um amigo canino que queira brincar, pois ela é muito sociável.

A Petra não tem a oportunidade de brilhar e ser feliz onde está porque a F.A.T. não possui as condições suficientes para as necessidades da Petra pelo excesso de animais, falta espaço e tempo.

É uma boa companhia para os passeios, para as brincadeiras e para umas boas sessões de mimo.

Coloca-se diariamente a questão de a Petra dar entrada num canil. Imagina a doce Petra fechada numa jaula depois de tudo e com a vida em risco? ELA MERECE MELHOR, ELA MERECE UM LAR!

É uma cadela extremamente meiga, carinhosa , sociável e muito brincalhona. Tem cerca de 1ano, está esterilizada e vacinada.

A PETRA PROCURA UM DONO RESPONSÁVEL PARA ELA SER FELIZ ou NOVA F.A.T. com mais condições. Na casa da actual F.A.T. a Petra não dispõe do espaço exterior suficiente para ela ser feliz. Para além de ser um espaço pequeno, tem de o partilhar com outros animais o que torna mais mais reduzido. Salienta-se que a Petra é uma cadela extremamente meiga e sociável e merece melhor.

Quer se você a dar à Petra a oportunidade de ser feliz?

***********


A PETRA foi resgatada da rua em pleno cio, não conseguimos ficar indiferente a esta situação sabendo que iria ser mais ninhadas na rua, mais animais a tentar sobreviver aos perigos constantes de uma cidade e maldade humana como foi descrito na divulgação anterior.
Foi recolhida numa FAT muito temporária para fazer o pós-operatório da esterilização, foi feita a cirurgia ainda na altura do cio por recomendação médica e viemos a descobrir que a Petra já carregava com ela 7 fetos a desenvolver-se... Mesmo em pleno cio esta cadela já estava a desenvolver 7 inocentes que iriam nascer na rua.
Na FAT revelou-se uma cadela com características muito conquistadoras, por impossibilidade de a poder manter por muito mais tempo, a Petra irá dar entrada no canil onde aguardará por um dono. Para que continue a sentir o conforto de um lar e o aconchego de uns donos definitivos , a Petra procura desde já um DONO RESPONSÁVEL na tentativa de nunca chegar a entrar no canil, sitio frio e solitário para quem conhecia e tornou a conhecer a segurança de um lar...




A Petra é uma cadela de porte pequeno-médio, jovem (cerca de 1ano) e está esterilizada.
É extremamente meiga e carinhosa para as pessoas, muito sociável com outros animais (cães e gatos) e pessoas (inclui crianças). Gosta muito de companhia, sendo ela animal ou humana.
Tem ainda um espírito brincalhão, devido à sua tenra idade e adora andar de carro sabendo-se portar devidamente.
É asseada (espera pelos passeios para fazer as necessidades) e tem como hobbie preferido COMER!
Tem um olhar dócil e sabe demonstrar a sua ternura através das suas acções com as pessoas.




A Petra está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais a abandone - Adopte com consciência!



Se está à procura de uma grande amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco:
Carina Monteiro - 918989511
Alexandra Rodrigues- 916713375


* De preferência da zona de S.João da Madeira ou arredores 



Sem comentários: