Apelos Externos

Gatos
Cães



5 comentários:

Laura Ferreira disse...

Boa tarde,
Tenho uma cadelinha para adotar, que foi encontrada em via pública depois de ser atropelada. Levei-a ao veterinário e está recuperada. Infelizmente não posso ficar com ela pois já tenho animais. Podem ajudar-me de alguma forma? Quer seja com divulgação ou até no que se refere à adoção?

aasjm disse...

Boa noite Laura, um bem haja por ter dado a mão a essa cadelinha ajudando-a a ter uma outra oportunidade. podemos ajudar a divulgar essa cadelinha, para isso envie para o nosso email: aanimaissjm@mail.com fotos da mesma, com as caracteristicas da mesma, com um contato e localidade.

Obrigada,

Cumpts Carina

Unknown disse...

Boa noite preciso de ajuda onde há mais associações onde pedir ajuda para adotar meus meninos tenho de sair da casa onde estou até fim do mês vou ficar temporariamente em casa de um familiar mas não posso levar eles comigo já pedi ajuda a meu namorado família amigos associações apelos no fFaceboo e nada eu enviei um e-mail a contar desta.lhe a situação e junto enviei fotos deles obrigado pela atenção

Unknown disse...

Boa tarde. Tenho um porco de estimação para dar em adoção devido a que precisamos sair da moradia onde nos encontramos atualmente, é um porco mais ou menos grande, habituado como um cão. Nos (os donos) corremos com todos os gastos, alimentação, veterinário e o que for preciso, só precisamos de uma família que tenha o espaço para poder tê-lo consigo! Pode-me ajudar de alguma forma? Obrigada.

aasjm disse...

Olá. Podemos divulgar, visto não termos espaço para o albergar. Envie email com fotos para aanimaissjm@gmail.com, p.f. Indique ainda a sua localidade. Obrigada.