Campanhas atuais


Comunicado

A Ani São João – Associação dos Amigos dos Animais de São João da Madeira, vem por este meio informar os seus sócios e amigos que todas as recolhas de donativos, em géneros ou monetários, são feitos exclusivamente por pessoas devidamente autorizadas e identificadas pela Ani São João.
(...)
Em caso de dúvida, consulte as ações solidárias que temos em curso no nosso blog ou entre com contacto com os números 938959030 - 969335083 – 911135448.

São João da Madeira, 23 de Outubro de 2012.

Teresa Oliveira
(Presidente da Ani São João)




Felpudos Solidários:

Estão a ser renovadas e distribuídas novas latinhas solidárias por algumas lojas e clínicas veterinárias em São João da Madeira e arredores. Estas latas, agora felpudas e mais animadas, são um excelente exemplo de como reciclar embalagens usadas e pedaços de peluches velhos pode ser algo tanto decorativo como solidário!



Se vir algum destes nossos "amigos solidários", pedimos encarecidamente que deixe o seu contributo e que nos continue a Ajudar a Ajudar!
Todas as latas que revertem em nosso favor estão devidamente identificadas com uma etiqueta que contêm o símbolo da nossa Associação.
Locais onde, até á data, pode encontrar um Felpudo solidário:
  • Clínica São João;
  • Zoofeira - 8ª Avenida
  • ...


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa n ,eu tenho a meu cargo uma cadela e provavelmente um cachorrinho kue precisam d fazer vacinas ,e desparasitacao ,no kyal eu n tenho d momento ,condições pra este tratamento ,gostaria por favor ,kye me ajudassem. A ,cuidar melhor ,deles ,com uma insencao pra kualkuer ,clínica ,pra eventuais ,tratamentos ,kye possam precisar ,pois eu tenho um grande afecto por eles .desde já agradeco ,e espero ,a vossa resposta,obrigado .