segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REX - De novo para Adopção! Procura um DONO RESPONSÁVEL...

Há animais que nascem sem sorte e mereciam tanto tê-la um bocadinho...
O REX está a procura de novo de um DONO RESPONSÁVEL...



Para quem conhece a história do Rex, sabe que ele toda a sua vida viveu acorrentado em condições deploráveis e com pessoas ainda piores, surgiu uma oportunidade deste menino saber finalmente o significado de LAR, até cerca de 1/5ano viveu numa casa onde era o príncipe e era o menino protegido da casa, no entanto essa realidade modificou e agora o REX não é desejado e querem da-lo novamente para adopção.

O Rex habituou-se e afeiçou-se à presença da dona a tempo inteiro e dos passeios de trela na zona, recentemente como a dona começou a trabalhar e deixou de dedicar tanto tempo ao mesmo, o REX decide ir dar umas voltas sozinho saltando a vedação e colocando-se em perigo. Os seus donos acham que está a dar demasiado trabalho e problemas por causa do comportamento do Rex, portanto querem tira-lo da sua casa o mais rápido possível...
O Rex merece muito mais do que ser um empecilho, merece estar numa casa onde seja realmente desejado e com atenção que todos os animais necessitam.

É um cão de porte médio, um porte lindíssimo e com um pelo longo de meter inveja. É extremamente meigo e sociável com cães e gatos. Tem cerca de 5anos, está castrado e vacinado e ainda merece e tem muito para dar a um novo lar e a uns bons donos...!





Os "donos" querem entregar o REX no canil, infelizmente não estamos com capacidade física para o receber e apelamos que aguardassem, não sabemos quanto tempo estão dispostos a aguardar por uma alternativa. Precisamos da sua ajuda para evitar que após ter sido libertado da correntes e saboreado a liberdade agora seja colocado atrás de grades, e pior ainda é que seja reencaminhado para outro canil devido à falta de espaço que dispomos para o acolher, sendo assim fique em risco de abate iminente.

O REX PRECISA DE UM LAR RESPONSÁVEL ou F.A.T.!

Não lhe quer dar essa oportunidade?

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Sem comentários: