quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[ADOPTADA] !! Patinha feia que se transformará em CISNE.. [PRECISA DE F.A.T.]

Actualização:
A Cisne para além de ter encontrado uma F.A.T. que tratou muito bem dela na sua recuperação ganhou uma nova família. A Cisne foi adoptada!
Felicidades* =)

*****************

A CISNE, é uma gatinha com 1mês (e pouco) encontrada juntamente com os seus irmãos nas mãos de crianças que brincavam com eles às corridas num muro de uma rua.
Quem testemunhou essa situação e resgatou esta ninhada já encontrou solução para os outros gatinhos restando a CISNE que pelo estado de saúde debilitado em que se encontrava e pelo facto de precisar de tratamento para a coriza, APELAMOS a uma F.A.T. onde possa continuar a ser tratada e procurar um DONO RESPONSÁVEL, esse mesmo dono pode-se candidatar desde já porque a cisne é uma linda gatinha, ronronante... muito ronronante que gosta de atenção humana e que precisa muito de um dono. Uma verdadeira ternura.
A Cisne está a começar a comer ração seca e já vai à areia.




Enquanto os tais donos 5*´s não aparecem, APELAMOS a UMA F.A.T. (família de acolhimento temporário) que possa acolher a CISNE, pois está com destino incerto.
Para continuarmos a proteger esta gatinha inocente que jamais sobreviveria na rua é preciso salvaguarda-la até adopção ou nova alternativa em "4 paredes", ela não ocupam muito espaço e as despesas ficam a cargo da Ani São João.


AJUDE-A
! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Sem comentários: