segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ADOPTADA! LAIKA - A cadela que perdeu tudo de um dia para o outro...

Actualização:
A Laika foi adoptada :)

***


Lembram-se da Laika ? Esta menina é uma linda cadela que teve o azar de ter como "donos" uns seres insensíveis e irresponsáveis que quando acharam que a Laika estavam a mais nas suas vidas decidiram abandona-la à sua sorte na rua.
Foram as inúmeras ameaças que faziam desaparecer-la, de diversas formas, se continua-se em frente à casa que pensava ser sua. Qualquer "motivo" servia para esses seres se sentirem incomodados, para além do abandono, os maus-tratos eram contínuos...
Temíamos pela sua vida que naquele cenário que era de facto uma incógnita e de partir o coração.
Apesar dos esforços e apelo feito anteriormente pela Ani São João de modo a salvaguardar a vida da Laika até termos espaço , a Laika não conseguiu conquistar ninguém e continuou na rua e naquelas condições, por sorte, até ao dia que,...
Por fim conseguimos um espaço para a LAIKA e ela deu logo entrada no centro de recolha animal de S.João da Madeira (canil) onde espera ansiosamente por um DONO RESPONSÁVEL.




Foi resgatada da rua onde agora está livre dos perigos da rua, dos carros e das pessoas desumanas e de consecutivas ninhadas, mas um canil é sempre um canil e por muito que tentemos não conseguimos igualar a um LAR...

A Laika sofreu e continua a sofrer com o abandono e com uma realidade completamente diferente do que lhe prometeram, não desistiu de acreditar nas pessoas apesar dos maus-tratos que sofreu e que eram evidentes pelas suas reacções de medo.





A Laika é muito carinhosa, é uma cadela extremamente meiga, submissa e sociável com gatos e cães. Estava habituada a estar dentro de casa e ao seu aconchego, por ser ainda muito jovem tem um espírito brincalhão e sabe demonstrar a sua alegria por estar em contacto com pessoas abanando-se toda - uma bailarina =)
Actualmente a Laika só demonstra um sorriso, um olhar de esperança em contacto directo com pessoas, fora isso tem um olhar e uma postura tristonha.
Ela adora boas sessões de mimos onde se sinta segura e acarinhada. Tem cerca de 1ano e é porte pequeno-médio - uma top-model de perna alta.

A Laika tem tudo para ser uma grande companheira num LAR 5*´s, falta apenas uns DONOS que lhe dêem o devido VALOR,... e que tal vir conhecer a Laika?




A Laika está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.


Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais a abandone - Adopte com consciência!




Se está à procura de uma grande amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco.


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!


Na adopção da Laika será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

2 comentários:

joana disse...

quando vi esta menina partiu me o coraçao nao paro de pensar nela poes cativou me imenso

joana disse...

ola amiguinhos pois e aqui estou eu novamente mas desta vez mais contente porque finalmente adoptei a laika agora e um membro da familia i e muito meiga mesmo limpa e esperta obrigado ani s jaoao por me terem dado esta oportunidade de ter um amigo de 4 patas como a maravilhosa laika beijinhos.