segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ADOPTADA! - NINA - Uma menina charmosa...



A NINA é mais uma vitima do abandono desumano e cruel provocado por quem considerava seu dono... Nas ruas tentou sobreviver a todos os perigos e provações que um ser tão indefeso não deveria passar.
A Nina foi acolhida em regime temporário numa casa juntamente com uma ninhada que tivera, desde então que procura um dono que lhe dê um lar definitivo e o devido valor, infelizmente até ao momento a Nina não conquistou ninguém e deu entrada no centro de recolha animal (canil) de S.João da Madeira por impossibilidade de a F.A.T. continuar com ela, continua ansiosamente à procura um DONO RESPONSÁVEL mas desta vez atrás das grades de um canil...





A sua adaptação a uma vida de canil tem sido muito penosa, tanto para ela como para quem a vê...

A Nina é jovem, tem cerca de 1ano, é de porte pequeno e está esterilizada.
A Nina é uma cadela muito carinhosa, extremamente meiga e afectuosa.
É sociável com outros animais e é asseada.

Tem um ar muito doce que anseia por um lar, uma família definitiva,...






A Nina está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais a abandone - Adopte com consciência!




Se está à procura de uma amiga de 4patas e ficou encantada com a Nina, entre em contacto connosco.


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!


Na adopção da Nina será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: