segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ADOPTADA!! - PATY - A doce Juvenil

Actualização:
A Paty foi adoptada :) **

*********

A PATY é uma das bebés que a doce Nina deu à luz, apesar de muito jovem já sabe o que é ser rejeitada, chegou a ser dada pela senhora que as acolheu a uma família interessada mas passado algum tempo depois veio devolvida por já não a quererem e até ao momento procura um DONO RESPONSÁVEL e DEFINITIVO.
Tal como à sua mãe, a Paty precisava de outra alternativa face a impossibilidade de quem as acolhida continua-lo a fazer, deu entrada no centro de recolha animal (canil) de S.J.Madeira onde aguarda adopção,....










A Paty é uma pirralhita com os seus 6meses de idade e é de porte pequeno (definitivo).
É uma cadela extremamente meiga, carinhosa e que adora o contacto humano.
É sociável com outros animais embora inicialmente seja tímida.

A sua adaptação ao canil está a ser penosa, sempre viveu num ambiente LAR e agora vê-se a viver atrás de umas grades de um canil, num ambiente frio e solitário,...
Se um canil não é sitio para um cão adulto, muito menos será para um animal tão jovem e que merece muito mais que uma vida de condenada. Quer libertar a Paty? Venha conhece-la...








A Paty está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca a abandone - Adopte com consciência!







Se está à procura de uma amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco.




AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Na adopção da Paty será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: