terça-feira, 6 de setembro de 2011

ADOPTADAS!! LAALAA e DIPSY - As manas inseparáveis...

Actualização:
Estas duas meninas foram adoptadas =D *

********

Estas duas gatinhas, agora com 4,5meses, que pertenciam à ninhada resgatada de um descampado ainda procuram o seu DONO RESPONSÁVEL...
A LaaLaa e a Dipsy , duas gatinhas lindas que ainda não conseguiram encantar o coração de ninguém estão a ficar para trás.., são duas gatas únicas que precisam de um dono único.


Estas duas gatinhas como sociaveis que são e devido à sua tenra idade, são extremamente meigas, sociaveis com outros gatos e cães e brincalhonas. Gostam de uns bons mimos e de se aconchegarem uma na outra e passar assim ... horas...!

Há uma particularidade que destinge estas duas manas dos outros irmãos de ninhadas: são inseparáveis.
Ambas têm demonstrado uma grande cumplicidade que passa pela dependência uma da outra em tudo o que fazem e nos locais onde estão... Isso é muito evidente na gatinha LaaLaa que começa a "miar" aflita à procura da irmã se não a vir.
É uma ligação que não nos sentimos no direito de quebrar e de fazer passar estas duas gatinhas novamente por uma separação de cumplicidade, portanto apelamos a uma ADOPÇÃO CONJUNTA!Embora não tenhamos esse direito, estas duas gatinhas correm esse risco por impossibilidade de ficarem muito mais tempo na FAT onde estão, só VOCÊ no seu LAR RESPONSÁVEL pode permitir que essa separação não exista, adoptando a LaaLaa e a Dipsy.



A LaaLaa e a Dipsy estão à procura de um dono responsável, que as insira no seio familiar, onde sejam respeitadas, cuidadas e amadas para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter 2 amigos de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais as abandone - Adopte com consciência!

Se está à procura de duas companheiras para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco.

AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!

* De preferência da zona de S.João da Madeira e arredores 

Alexandra Rodrigues (Parte da manha) - 916713375
Carina Monteiro (Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:30/20h30)- 918989511

Sem comentários: