sexta-feira, 10 de junho de 2011

ADOPTADAS!!! TINKY WINKY, DIPSY , LAALAA e POO - Os gatinhos bebés

Actualização: ADOPTADAS!!!! 

*******
Actualização: Novas fotos Aqui

---------------------------------------

Estes lindos gatinhos (1macho e 3fêmeas) com menos de 1,5meses foram encontrados num descampado a brincar inocentemente à feição estrada... Quem os viu naquela situação não conseguiu ficar indiferente ao perigo que estavam sujeitos e recolheu-os.
São filhos de uma gata abandonada que circula e é alimentada por aquelas bandas.
Ao explorar a área para não deixar nenhum para trás ainda se teve o desgosto de ver um outro gatinho morto nesse descampado por causas que desconhecemos .... ataque de cães, maquinas corta-relvas,... era impossível virar as costas a estes 4 sobreviventes que merecem um melhor futuro do que o seu irmão e longe de todos estes perigos...


Foram levados de imediato para uma clínica veterinária para serem observados, desparasitados e tratados (estavam a iniciar coriza), neste momento estão protegidos, alimentados (estão a começar a comer comida solida) e a serem mais socializados com humanos, no entanto não é a melhor solução para eles porque se encontram limitados em termos de espaço e não pode ser um local definitivo pela incapacidade e excesso de animais de quem os acolhe... procuram então um DONO RESPONSÁVEL.

o TINKY-WINKY - ADOPTADO

a DIPSY


a LAA-LAA


a POO - ADOPTADA!

Todos estes gatinhos estão à procura de um dono responsável, que os insira no seio familiar, onde sejam respeitados, cuidados e amados para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

Se està à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco.

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Sem comentários: