terça-feira, 14 de junho de 2011

IN MEMORIUM - ADOPTADA || MARTITA - A Pequenita...

Actualização:
A nossa querida Martita passou a ser mais uma estrelinha no céu a olhar por todos nós...
A Martita pelo seu jeito tímido e ar encantador conquistou no primeiro dia uma linda menina que procurava uma melhor/grande amiga , de acordo com os pais ficou decidido que a Martita era a escolhida: foi adoptada por uma menina especial e por uma família que a recebeu de braços abertos.

Contudo, a vida que lhe sorriu também a levou... A nossa menina começou a demonstrar sinais de algo errado, foi levada para a clínica veterinária onde foi internada e alguns dias depois... partiu... =(
O destino pregou-lhe uma partida e não lhe deu a oportunidade de desfrutar do seu lar, lar que era desejada finalmente.
Ninguém nos tira a tristeza e a saudade de ver um animal tão jovem partir, principalmente quando a oportunidade de ser feliz chegará... Aquece-nos o coração saber que antes soube o que era o quentinho de um lar, o amor de um dono, a cumplicidade de uma melhor amiga, tudo o que sempre teve direito mesmo por breves dias...

MUITO OBRIGADO Sónia e Pais por lhe terem dado um LAR =)

Martita, serás para sempre recordada por todos aqueles que tiveram o privilegio de conviver contigo. Serás recordada pelo teu jeito meigo, tresloucado e com um grande sorriso...

ATÉ SEMPRE Martita... a nossa Pequenita...!


-------------------------------------------------------------

A Martita é uma linda cadelita que foi resgatada de uma estrada nacional... andava desorientada e em pânico numa estrada muito movimentada e com a sua vida por um fio, qualquer passo em falso e seria mais uma vitima silenciosa nas estradas portuguesas... Vinha cheia de parasitas internos, externos e excessivamente magra.
Esta pequenina aguarda um DONO RESPONSÁVEL no centro de recolha animal (canil) de São João da Madeira.

A Martita tem apenas 6meses e é de porte pequeno.
É muito encantadora pela sua personalidade, como a maioria dos bebés, é uma cadela extremamente meiga, brincalhona, carinhosa, sociável com outros animais,... e comilona =) Adora também uns bons serões de mimos e tem um ar muito sereno.


A Martita está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais abandone - Adopte com consciência!


É muito importante a sua integração num lar, numa família para que esta menina possa crescer e viver num ambiente saudável e seguro. O canil não é um lar e merece muito melhor!
Se está à procura de uma grande mas pequenina amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco.


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
A Martita precisa de Madrinhas/Padrinhos de Esterilização!

Na adopção da Martita será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: