quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ADOPTADAS!!! JOANA, LUCY e MARA - De "esfregonas" a cinderelas...

Actualização:
Estas 3 meninas foram adoptadas :)
Felicidades*

**************

Estas três meninas foram encontradas neste misero estado a vaguear nas ruas de São João da Madeira, coincidência ou não encontravam-se no mesmo local onde encontramos a Petra e a Lia.


Foram encontradas com muitos parasitas, com o pêlo num estado lastimável e num estado de magreza extrema, com o intuito de aliviar o sofrimento destas pobres cadelas - as rastas e pulguedo era tanto que na tentativa de se coçarem ficavam com as patas presa, foram recolhidas da rua e foram levadas para uma clínica veterinária para diagnóstico e serem tosquiadas. O estado de saúde das "esfregoninhas" revelou-se ser mais frágil do que aparentava e não sobreviveriam na rua.
Não sabemos bem como , visto que o único sitio que "temos" estar lotado e sem ofertas de FATs , mas estas meninas não regressaram a rua e já estão recuperadas do estado debilitado. Aguardam uma ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!

A estas Cinderelas demos os nomes de : Joana, Lucy e Mara.
As três são extremamente meigas e carinhosas. São muito asseadas e são sociáveis com outros animais. Serão verdadeiras amigas para uma família...

JOANA ** cerca de 1ano * Porte Pequeno-Mini * Pêlo Semi-Longo

ADOPTADA!!! LUCY ** cerca de 2anos * Porte pequeno-mini * Pêlo longo
MARA ** Cerca de 3anos * Porte Pequeno-Mini * Pêlo semi-longo

As 3 " Esfregoninhas" estão à procura de um dono responsável, que as insira no seio familiar, onde sejam respeitadas, cuidadas e amadas para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais as abandone - Adopte com consciência!
AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!
Aguardam padrinhos/madrinhas de esterilização urgente!

Na adopção da Joana, Lucy ou Mara será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Serão esterilizadas.
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Elas agradece.

Sem comentários: