terça-feira, 4 de outubro de 2011

ADOPTADAS!! 3 "Esfregonas" ambulantes,... APELAMOS A F.A.T. URGENTE

 Actualização:
Estas 3 meninas foram adoptadas :)

*******


E como nem no dia deles - Dia Mundial do Animal - eles escapam à crueldade do abandono e indiferença humana, seres inocentes continuam por aí a penar pela sua sobrevivência das ruas,...

Estas três meninas foram encontradas neste misero estado a vaguear nas ruas de São João da Madeira, coincidência ou não encontravam-se no mesmo local onde encontramos a Petra e a Lia.



Foram encontradas com muitos parasitas, com o pêlo num estado lastimável e num estado de magreza extrema. Extrema é também a meiguice delas!
Uma voluntária não conseguiu fechar os olhos a esta situação e recolheu-as com o intuito de aliviar o sofrimento destas pobres cadelas - as rastas e pulguedo era tanto que na tentativa de se coçarem ficavam com as patas presas.
Foram levadas para uma clínica veterinária para diagnóstico do seu estado de saúde que se revelou ser mais frágil do que aparentava.
Foram já tosquiadas e desparasitadas. São de porte pequeno e ainda muito jovens.
Manter-se-ão na clínica até à próxima quinta-feira. Mas e depois? São cadelas muito meigas e que merecem uma oportunidade de se afastarem das ruas e ter um dono responsável para a vida.
O centro de recolha animal de São João da Madeira (canil) encontra-se neste momento sobrelotado portanto não temos como dar essa oportunidade. Não temos espaço para acolher estas 3 meninas e vão ter que regressar à rua!Apelamos à sua generosidade para acolher estas meninas temporariamente até vagar um espaço no centro de recolha (*) e/ou então, e ainda melhor, se quiser ser o dono que elas tanto precisam.
(*) Todas as despesas na F.A.T. (família de acolhimento temporário) inerentes à estadia do animal protegido pela Ani São João, serão suportadas pela associação - alimentação, cuidados veterinários, etc,... Você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!


NÃO FIQUE INDIFERENTE! AJUDE-NOS A DAR-LHES UM RECOMEÇO FELIZ E PROTEGIDO!
AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!

CONTACTO: aanimaissjm@gmail.com

Sem comentários: