terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fotos que nos fazem sorrir e continuar a lutar!

Têm sido tempos muito complicados para a associação.
Muitos animais a precisar de ajuda urgente, o canil e as FAT's completamente lotados, algumas devoluções, casos de animais com lesões muito graves e muitas muitas contas para pagar.

Mas quando nos começam a faltar as forças, quando começamos a perder a esperança recebemos uns miminhos deliciosos no nosso e-mail: fotos dos nossos meninos felizes.

São imagens destas que nos aquecem o coração e que, nos momentos em que estamos mais em baixo, nos dão forças para continuar.
São famílias a sério que nos fazem acreditar que cada um dos animais que hoje estão connosco, poderão um dia ter uma verdadeira família, que os amará, que cuidará deles e que os fará verdadeiramente felizes!!

A todas as famílias fantásticas que salvaram estes animais e fazem deles seres verdadeiramente felizes MUITO OBRIGADA!
Então, aqui fica alguns bocadinhos de felicidade!


O divertido Balú e a sua companheira Bianca lá por terras da Suíça :)
Uma amizade para a vida!


A nossa simpática Laura (a mana Bia manda saudades)
Palavras do dono: " É espectacular ver ela a correr no campo e andar no meio das árvores e das flores e ver a alegria com que ela corre para mim quando eu a chamo :) Ela mete as patas no meu peito e começa a lamber-me a cara toda como que a agradecer pela nova vida que esta a ter. Nestes momentos fico super contente e pena que nem todos tenham a sorte dela :( "


A bem disposta e divertida Rita


O charmoso Buba (parece que anda a tirar a carta e está quase pronto para o exame de condução!)

" O Buba é muito especial para nós...sentimo-nos uns felizardos por o termos encontrado :) Adoramos o Buba, ele é o nosso menino"

A bela e carinhosa da Dara - ela e os seus donos têm feito questão de nos visitar sempre que possível nos nossos eventos.


A maluquinha da nossa Bruna - Bianca para os seus donos - continua brincalhona e linda.


A nossa ternurenta Baby-Lara:


A nossa piolhinha Maddy:


A gatinha Pretita - Tita para os seus donos e amigos - completamente integrada na família.


A Lara - ex.Esperança - depois de tudo o que sofreu consegue brincar, sorrir e ser feliz na sua e para sempre casa com uma dona igualmente especial que lutou muito por ela sem desistir. Com amor, dedicação e paciência (e muita informação) conseguiu demonstrar a esta menina que pode ser feliz sem temer o pior.... É a menina dos olhos da dona.


Gostamos muito de receber miminhos destes e de matar saudades dos nosso meninos, por isso podem encher o nosso e-mail de fotos que nós não nos importamos nada :)

Sem comentários: