segunda-feira, 30 de maio de 2011

ADOPTADA! || LAURA - A simpática... [Fotos actualizadas]

Actualização 28 de Julho de 2011:
A LAURA FOI ADOPTADA!
A simpática da nossa Laura conquistou o coração de uma família que procurava uma amiga de 4patas para fazer parte da família...
Finalmente esta menina está a conhecer o significado de um LAR e de uma FAMÍLIA que ela tanto merecia, integrou-se muito bem na sua nova casa e os seus donos estão encantados com ela...
Continuação de Felicidades Traquina*

-----------------------------------------



A alegre LAURA (uma das gémeas) cresceu e tornou-se numa linda cadelita adolescente...
Infelizmente continua a crescer num canil, sem conhecer o significado de uma família e um lar definitivo. A oportunidade de ser feliz longe das grades de um canil teima em não chegar... ela (e a sua irmã Bia) continua à procura de um DONO RESPONSÁVEL.
É muito importante a sua integração num lar, numa família para que esta menina possa crescer e viver num ambiente saudável e seguro. O canil não é um lar e merece muito melhor!



A Laura é uma adolescente bebé com apenas 6 meses de idade, já não cresce mais portanto o seu porte é pequeno.
Tem um ar muito querido, igualmente como a sua irmã inicialmente é tímida, mas logo demonstra a sua doçura e alegria...
É uma cadela extremamente meiga, carinhosa, brincalhona e afectuosa. É sociável com outros animais, adora brincar com os seus companheiros e as vezes é refilona com eles...
Sabe andar de trela, adora passear e de umas boas sessões de mimos colocando-se de barriga para cima.... uma verdadeira ternura.



A Laura está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca a abandone - Adopte com consciência!


Se está à procura de uma grande amiga adolescente de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
A Laura precisa de Madrinhas/Padrinhos de Esterilização!

Na adopção da Laura será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: