terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As Gemeas - Bia e Laura (adoptada)



Actualização 28 de Julho de 2011:
A LAURA FOI ADOPTADA!
A simpática da nossa Laura conquistou o coração de uma família que procurava uma amiga de 4patas para fazer parte da família...
Finalmente esta menina está a conhecer o significado de um LAR e de uma FAMÍLIA que ela tanto merecia, integrou-se muito bem na sua nova casa e os seus donos estão encantados com ela...
Continuação de Felicidades Traquina*

A BIA ainda não teve a sorte da sua irmã e ainda se encontra no canil a aguardar uma família responsável... Merece conhecer o significado de LAR e Família fora das grades de um canil.

-----------------------------------------

Frutos de uma ninhada de uma cadela abandonada e deixada à sua sorte, a Bia e Laura estão à procuram de um lar responsável.
São duas fêmeas com cerca de 3 meses que pretendem ter uma família para toda a sua vida e não ter o mesmo destino que a sua mãe. Aparentam vir a ser porte médio.





















São duas irmãs muito unidas e completam-se, uma é mais reguila a outra mais tímida. Como a maioria dos bebés, são extremamente meigas e brincalhonas. Em geral são sossegadas mas fazem as traquinices próprias da idade...

É urgente integração das gémeas num lar, numa família para que estas meninas possa crescer num ambiente saudável e seguro. Que lhe sejam imposta regras, educação, que tenham direito a sessões de mimos constantes, passeios e cuidados que nunca num canil municipal terão, por muito que as voluntárias tentem. O canil não é um lar e merecem muito melhor! Já para não falar no contagio de vírus a que estas meninas estão sujeitas!

















































As Gémeas estão à procura de um dono responsável que as respeite e cuide delas para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca as abandone - Adopte com consciência!























Se procura uma melhor amiga para o seu lar e quiser deixar para trás os momentos de solidão então:
ADOPTE a BIA ou a LAURA!

AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!















Na adopção de alguma das Gémeas será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Elas agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 938959030 - 964135582
(das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)
Carina Monteiro: 918989511
(Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h00)

2 comentários:

Dia - a - Dia disse...

Elas são lindas.

Boa sorte pequenas.

Kiss*

Soolverde disse...

Elas são lindas, e mto brincalhonas, bjkas miúdas.