sexta-feira, 6 de maio de 2011

[ADOPTADO] BALU - O Chocolate...

Actualização:
O nosso querido Balú foi adoptado :) * Felicidades!

********

O Balú , é mais um caso de abandono.
Andava nas ruas da cidade a tentar sobreviver e a adaptar-se aos perigos que enfrentava, no entanto de tão inocente que era pouco se afastava dos carros, foi resgatado e deu entrada no centro de recolha animal de S.J.M, o Balu precisou de assistência veterinária devido aos excesso de parasitas internos, está recuperado e à espera de um LAR RESPONSÁVEL.






É um cão de porte pequeno, com cerca de 1,5ano e muito asseado.
É extremamente meigo, carinhoso, brincalhão e carente. Gosta de ter companhia e de passear de trela. É sociável com outros cães.

O Balú demonstra a sua angustia por ter que ficar a maior parte do tempo atrás de umas grades como se fosse ele o criminoso por ter sido abandonado, chora,... chora...

Não é um cão muito fotogénico, portanto não mostra a sua verdadeira beleza, mas dá para terem uma ideia, ele também não quer ser nenhum "cãomodelo", mas sim o melhor amigo de alguém... Portanto o melhor é mesmo vires conhece-lo pessoalmente.







O Balú está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!






Se está à procura de um amigo de 4 patas e se acha que é um dono à altura para este menino entre em contacto connosco.


AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Balú precisa de Madrinhas/Padrinhos de Castração!


Na adopção do Balú será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: