quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[ADOPTADO] ANGEL - Abandonado num contentor como lixo....! [NA RUA] - APELAMOS A DONO RESPONSÁVEL!

ANGEL,
Do seu nome passado nada sabemos e tão pouco sabemos como era a sua vida numa casa que considerava ser sua, no entanto é visível a angustia deste gatinho que agora se depara com os perigos das ruas de uma cidade sem a segurança de 4 paredes e das pessoas em que confiava.
O Angel continua no mesmo sitio onde foi abandonado, abandonado como se de lixo se trata-se, largado num contentor aberto para camuflar a crueldade e acto criminoso.

Numa noite, uma amiga dos animais avistou perto de um contentor uma pessoa que trazia algo nos braços e atirou para dentro do contentor e foi-se embora, seria mais lixo? Até aqui algo que todos fazemos no nosso dia-a-dia e por isso continuou a sua viagem sem preocupações, ao cruzar com o tal contentor viu sair de lá este lindo gato a miar... Afinal não era lixo mas sim um ser vivo inocente.
Já não havia sinal da "pessoa" que deitou este "lixo" para o contentor, infelizmente quem assistiu a este abandono não pode recolher o gato portanto ele continua no mesmo sitio a espera que alguém o venha buscar novamente... É de partir o coração ver a alegria com que corre para uma pessoa que lhe fale mais suave na esperança que seja quem o vai levar para casa, é amoroso na forma como pede e aceita os mimos, parte ainda mais o coração ter que partir e ele ter que ficar lá a miar e sem perceber o porque de ele ficar e nós irmos embora...


O Angel claramente teve uma "casa" e tememos o pior na sua vida, com inúmeras situações em mãos à aguardar solução não temos como acolhe-lo mas não podíamos deixar de o divulgar na tentativa de ele conquistar o coração de alguém responsável que queira um fiel amigo e o possa retirar da rua.

É um gato muito afável e carinhoso. Deixa facilmente pegar-lhe ao colo, dar mimos, dá turras e faz ronron. É um gato jovem.

O Angel aguarda na RUA um DONO RESPONSÁVEL!


NÃO FIQUE INDIFERENTE!
AJUDE-NOS A DAR-LHES UM RECOMEÇO FELIZ E PROTEGIDO!

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Sem comentários: