sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DESCANSA EM PAZ!! - PiPoca - Uma gata que precisa de um lar ... NA RUA!! Esterilizada

Actualização:
A Pipoca partiu para o outro lado do arco-iris... =(
A Pipoca não teve oportunidade nem conquistou ninguém que pudesse lhe dar um lar seguro 24horas, mas sem duvida marcou a vida da sua protectora pelas suas características e pelo animal especial que era,... Tinha uma verdadeira amiga que a tentava proteger e gostava dela.

Todos os dias a Pipoca era recolhida pela protectora após o seu trabalho num pequeno anexo em sua casa, mais não podia fazer, infelizmente durante o dia esta gatinha permanecia na rua até ao anoitecer. Um desses dias marcou o fim da vida da nossa doce Pipoca que nos deixou para sempre, deixou a sua protectora que nunca ficou indiferente a situação de abandono e fazia tudo o que estava ao seu alcance, partiu sem nunca ter encontrado um lar que merecia,... Infelizmente com a partida cruel da Pipoca podemos novamente comprovar os actos de maldade, indiferença e desrespeito que muitos seres possuem em relação a um ser indefeso.

Desculpa não termos conseguido fazer mais do que fizemos e pudemos fazer, é com muita revolta e magoa que te vemos partir pelo facto que ainda tinhas tanto, mas tanto para dar e viver,... enfim... =(

Agora, descansa em paz Pipoquinha.
Quem te conheceu e protegeu irá para sempre recordar-te pelo ser ESPECIAL que eras ...!

*******************

A Pipoca encontra-se na rua à procura de um LAR RESPONSÁVEL ou uma F.A.T. que esteja disposta a acolhe-la em segurança até aparecer o tal lar...
É uma gata jovem que foi mais uma vitima de abandono cruel e desumano, a Pipoca apareceu junto de umas casas extremamente magra e sempre muito dócil, com aparência de estar com alguma ninhada mais tarde trouxe os seus bebés para perto da rua de quem a alimentava, os bebés foram recolhidos muito temporariamente por uma moradora e estão para adopção - a Lua, Estrela e Sol.





Para impedir que mais ninhadas, mais inocentes com destino incerto tivessem que penar para tentar sobreviver nas ruas sujeitos a todos os perigos que as mesmas acarretam e para que a Pipoca tivesse mais qualidade de vida do que estar sempre a parir , a Pipoca foi esterilizada , no pós-operatório relaxou, desfrutou da segurança, aconchego, quentinho, longe de todos os barulhos e perigos da rua,... No pós-operatório nunca miou nem fugia/saia da jaula onde estava para sentir a "liberdade" do exterior, infelizmente a sua protectora pelo excesso de animais não pôde acolhe-la durante muito mais tempo, sem outra alternativa depois de recuperada teve que regressar à rua e aguardar pela sua oportunidade na RUA..., falta-lhe um LAR que lhe dê segurança.... já demonstrou ter tido uma casa onde a traíram, agora procura uns donos responsáveis que se comprometam com ela definitivamente.

No pós-operatório


É uma gata extremamente meiga, asseada , gosta de colo e sossegada.
Não se importa nada de ser a única felina na casa... =P

Parte o coração vê-la na rua a ser demonstrado por ela que por ela teria um LAR mas infelizmente não podemos fazer muito mais por ela até que você se conquiste por ela e a acolha,.. a adopte,... Não fique indiferente,...!

Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Sem comentários: