sábado, 20 de agosto de 2011

[ADOPTADA] MEL - Uma doce companhia felina...

Actualização: a doce MEL foi adoptada! :)
*************************

A MEL procura ainda um DONO RESPONSÁVEL...
Esta doce gata finalmente aguarda longe dos perigos da rua pela sua adopção. Uma F.A.T. (família de acolhimento temporário) quis dar a oportunidade, em segurança, de esta menina encontrar o tal dono especial que ela tanto merece.
Apesar de protegida, a Mel precisa de encontrar o SEU LAR definitivo e demonstrar aos SEUS DONOS o quanto é ESPECIAL.





A Mel ainda na rua demonstrou ser mais uma gata traída por quem confiava e abandonada à sua sorte nas ruas de uma cidade, veio-se a confirmar pelas suas características dentro de 4 paredes. Desde o primeiro dia se adaptou perfeitamente a ser limitada ao acesso exterior e nunca tentou fugir nem miou desesperadamente, muito pelo contrário desfrutou/desfruta ao máximo do conforto, da segurança e paz que uma casa responsável pode dar. Sinceramente às vezes parece que nem há gata, ela passa tempos nos sítios preferidos dela e só sai de lá para ir a wc, comer e também pedir mimos e companhia,... claro que também é brincalhona quando puxamos por ela =P





É uma gata extremamente meiga, adora mimos e adora colo.
É asseada, gosta de ter o wc limpo a e sabe usar o wc fechado.
Está esterilizada, desparasitada e é Felv e Fiv negativo.
É sociável, tolera outros animais - cães e gatos após uma fase de adaptação - teve um mês na presença de cães e gatos e adaptou-se a conviver com eles sem qualquer problema, nesta nova F.A.T. encontra-se sozinha. Terá que ser gata exclusivamente de interior.





A MEL para além de uma gata lindissima é de facto "MEL" pela sua simplicidade e maneira especial de conquistar,... É uma gata que demonstra o seu agradecimento e que quer PAZ e SOSSEGO e quando dá... uns bons mimos e atenção!





A Mel está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais a abandone - Adopte com consciência!

Está preparado(a) para ter uma amiga para toda a vida? Procura uma companheira de 4 patas felina? Então pense no Mel...



AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Sem comentários: