sábado, 20 de agosto de 2011

NIKO - continuar a querer uma familia... [Novas fotos]






O NIKO continua à procura de um DONO RESPONSÁVEL que lhe dê um lar definitivo como ele merece longe das grades do canil, da noites solitárias e escassos passeios para desfrutar e explorar a liberdade e que possa finalmente confiar num dono e que seja seu definitivamente...






O Niko já teve uma experiência num apartamento e demonstrou ser exactamente o que já conhecíamos dele no canil, é um cão extremamente sociável com animais e com pessoas, é asseado e sossegado/calmo.
O seu olhar carente muda quando sente-se num ambiente mais confortável e acolhedor que ele um dia chegou a conhecer...

O Niko é uma boa companhia para todo o tipo de família (sendo está responsável), é um animal muito jovem em que o lugar dele é junto de uma família, num lar onde seja verdadeiramente desejado e respeitado.

O Niko é de porte pequeno, tem cerca de 1,5ano e está CASTRADO.






O Niko está à procura de um dono responsável que o respeite e cuide dele para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que não o abandone - Adopte com consciência!





Se procura um melhor amigo e companheiro para os passeios, serões em frente da TV, então pense no Niko... ADOPTE O NIKO!






AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!




Na adopção do Niko será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradecem.

Sem comentários: