segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ADOPTADO! NIKO - Só quer uma familia!

NIKO, assim é o seu nome!
O seu "dono" chegou a reclama-lo mas nunca o veio buscar, portanto encontra-se para adopção responsável no canil municipal!




Tem cerca de 1ano e é de porte pequeno. Já está castrado.
O Niko, tal como os seus outros companheiros de luta, passam muito tempo entre 4 paredes de um canil, o Niko não está a reagir de forma positiva. Entristece, chora,... e os seus olhos demonstram a vontade de sentir a liberdade, o desejo de estar perto dos humanos, o querer um quentinho que ele merece.

É um cão muito sossegado, asseado, carinhoso e extremamente meigo. É sociável com outros animais. Aparenta ter perfil para apartamento, pela sua pacatez e necessidade de se sentir seguro perto de quem gosta.




O Niko está à procura de um dono responsável que o respeite e cuide dele para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que não o abandone - Adopte com consciência!












Se procura um melhor amigo e companheiro para os passeios, serões em frente da TV, então pense no Niko... ADOPTE O NIKO!







AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Niko não tem nenhuma Madrinha/Padrinho de CASTRAÇÃO!





Na adopção do Niko será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 938959030 - 964135582
(das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)
Carina Monteiro: 918989511
(Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h00)

Sem comentários: