terça-feira, 9 de agosto de 2011

ADOPTADOS!! Apelo externo - LUA , ESTRELA e SOL - ADOPÇÃO RESPONSÁVEL ou FAT URGENTE!

Actualização:
TODOS ADOPTADOS!!! 

*********

Actualização: AQUI

*************************
Os felinos que poderiam irradiar a sua vida...

Mais 3 gatinhos que procuram um DONO RESPONSÁVEL...
São 2fêmeas e 1 macho com apenas 1 mês e pouco foram resgatados da rua e já se vão derretendo por uns bons mimos... é tão fácil conquista-los :D e estão à procura de um bom lar.



a LUA - Fêmea


a ESTRELA - Fêmea


o SOL - macho

A Lua, Estrela e Sol estão à procura de um dono responsável, que os insira no seio familiar, onde sejam respeitados, cuidados e amados para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca os abandone - Adopte com consciência!

Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto coom:

Enquanto os tais donos 5*´s não aparecem, APELAMOS a UMA F.A.T. (família de acolhimento temporário) que possa acolher algum dos gatinhos (pode ser os 3 como em separado), quem os acolhe de momento não poderá fazer durante muito mais tempo devido ao excesso de animais, falta espaço e tempo.
Para continuarmos a proteger estes gatinhos inocentes que jamais sobreviveriam na rua é preciso salvaguarda-los até adopção ou nova alternativa em "4 paredes", ele (es) não ocupam muito espaço e as despesas ficam a cargo das responsáveis.

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Sem comentários: