segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ADOPTADA! FIONA - FAT ou ADOPÇÃO RESPONSÁVEL... Entrará no canil!

Actualização 14 de Setembro de 2011:
A Fiona infelizmente e apesar de todos os esforços deu entrada no canil, mas entretanto apareceu uma familia que se apaixonou por ela e foi ADOPTADA. Felicidades*

*******************

A Fiona , uma cadelita com apenas 6meses e de porte pequeno encontra-se novamente para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL e DEFINITIVA!



É uma cadela que está habituada a estar num apartamento, a lidar com crianças e é extremamente meiga com as pessoas, habituada ao aconchego de uma casa, agora, corre sérios riscos em dar entrada num canil frio e solitário, caso não haja outra alternativa.
Os actuais donos mudaram de casa e a Fiona não está incluída na mudança, ficará para trás... num canil!

Tem as vacinas em dia e procura um DONO ou uma F.A.T. (familia de acolhimento temporário) para que não tenha que entrar em nenhum canil sujeita as doenças e a uma prisão.



A Fiona está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais a abandone - Adopte com consciência!

ou uma F.A.T. (familia de acolhimento temporário) com responsabilidade e disposta a acolhe-la de modo a estar em segurança até à sua adopção ou outra alternativa (as despesas ficam a cargo da Ani São João).

Está preparado(a) para ter uma amiga para toda a vida? Procura uma companheira de 4 patas? Então pense no Fiona...

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Na adopção da Fiona será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Será entregue esterilizada.
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: