quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[APELO EXTERNO] CRISTAL - a colourpoint kitten ...

Do passado desta linda gatinha, de apenas 3meses, nada sabemos até ao momento em que cruzou no nosso caminho.
Foi encontrada completamente em pânico dentro do wc de um estabelecimento que está fechado aos anos ao publico, quem a resgatou apercebeu-se do miar aflito de um gatinho através de uma janela alta que dá acesso ao estabelecimento.
Agradecemos aos proprietários que se deslocaram ao local para abrir a porta e deixaram prosseguir com o resgate...

A Cristal vinha cheia de parasitas internos e externos, com feridas pelo corpo e possivelmente devido à queda alta que deu tinha uma inflamação numa das patinhas ao qual foi tratada e está recuperada, vinha muito assustada, escondia-se de todos e qualquer aproximação bufava mas sem atacar, quando sentia o contacto de uma mão amiga já no seu corpo, ronronava...




Após passar o susto e a Cristal começar-se a sentir-se segura começou a explorar a casa da FAT e os seus animais, actualmente convive com cães e gatos - tem como amiguinho preferido o Zuki (também para adopção) e quem sabe não têm os dois um lar comum? :)
A Cristal está habituada a partilhar os seus momentos com outros animais, a dormir, brincar, mimar, aconchegar, seria ideal se fosse acompanhada por outro felino no seu novo lar.


A Cristal tem as características de uma gatinha da sua idade: um encanto de uma bebezolas, em geral sossegada mas também traquininha (q.b.)
É brincalhona, meiga, sociável e um pouco tímida ao inicio e com aproximações relâmpagos.
Gosta de companhia animal e gosta de se aninhar nas pessoas e passar bons serões a ronronar,... uma verdadeira mimadita.
Aprendeu a ronronar e faz disso um bom hobbie.




É uma gatinha muita asseada, sabe usar o Wc (e fechado) e prefere que ele não esteja muito sujo =P Espertinha!
A Cristal é gatinha para estar, crescer e permanecer exclusivamente no interior de um lar sem acesso ao exterior para de futuro salvaguardar a sua vida, para estar sujeita a todos os perigos já bastou quando foi abandonada, agora e para sempre merece é estar protegida, amada e respeitada no interior de um lar.


A Cristal está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais a abandone - Adopte com consciência!

Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

* De preferência da zona de S.João da Madeira e arredores 

Contacto: Carina Monteiro (Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:30/20h30)- 918989511

1 comentário:

Dia - a - Dia disse...

Linnnnnnnnnnnnnndos mesmo :)

Kiss kiss**