quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[APELO EXTERNO] ZUKI - Gatinho ronronante - Ainda para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL.

O querido ZUKI continua à procura do seu DONO DEFINITIVO e RESPONSÁVEL!
O Zuki cresceu, é um jovem de 5,5meses) , engordou e tornou-se ainda mais encantador do que já era... Continua uma maquina de ronronar,... ronron, ronron, ronron... Faz a delicia de qualquer dono babado.
Por muito que a sua F.A.T. esteja completamente apaixonada por este gatão, não pode ficar com ele portanto procura um LAR com a mesma dedicação, amor e segurança que o Zuki tem até ao momento... Um lar definitivo e um dono responsável que seja dele.





O Zuki continua um amor de gatinho, é muito meigo, muito ronronante, gosta de se aninhar no colo das pessoas e dormir aconchegado a elas, porém também gosta de dormir no seus sítios e com os outros animais. Gosta de brincar (q.b) mas também é sossegado passando a maior parte do tempo a dormir... como gato que se preze.
Sabe comer muito bem e é mimalhito... um gala em forma de gato :)
Tem como hobbie, roubar pacotes de lenços e trinca-los, ronronar, dormir, brincar e comer.





O Zuki está a crescer habituado a conviver com outros animais - cães e gatos e adora a companhia deles, portanto o seu lar ideal seria onde tivesse um companheiro felino para ele poder brincar, mimar, aconchegar e fazer companhia e sentir-se acompanhado sempre por um amigo, ou que a sua adopção fosse em conjunto com a Cristal (3meses) - uma gatinha que o tem acompanhado na F.A.T. e que o venera.



o Zuki na companhia da gata da F.A.T.


O Zuki é gatinho para estar, crescer e permanecer exclusivamente no interior de um lar sem acesso ao exterior para de futuro salvaguardar a sua vida, para estar sujeito a todos os perigos já bastou quando foi abandonado, agora e para sempre merece é estar protegido, ser amado e respeitado no interior de um lar durante os seus longos anos.
O Zuki encontra-se vacinado, desparasitado e castrado.


O Zuki está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais o abandone - Adopte com consciência!Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco. 


AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

* De preferência da zona de S.João da Madeira e arredores 

Contacto: Carina Monteiro (Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:30/20h30)- 918989511

Sem comentários: