segunda-feira, 16 de maio de 2011

ZUKI - Gatinho Ronronante...

Actualização: Novas fotos Aqui


O Zuki é apenas um gatinho de 1,5mês que do seu passado pouco sabemos a não ser o abandono cruel e desumano que fizeram com um ser tão pequenino e indefeso dos perigos e com pouco instinto de sobrevivência. Fazia da sua casa as rodas dos carros e de sua companhia as pessoas que ficaram indiferentes à sua presença. Estava esfomeado.

O Zuki foi recolhido e neste momento está em F.A.T. (família de acolhimento temporário) de uma das voluntárias a aguardar uma adopção responsável, terá que ser mesmo temporário pelo facto da família já ter a sua quota de animais. Foi desparasitado interna e externamente.



Como é normal na sua idade, é um gato extremamente sociável (dá-se lindamente com outros gatos, brincando muito e na hora de dormir tenta sentir o aconchego dos mesmos e já tolera cães, embora ainda se assuste um pouco) e meigo (adora receber mimos estando sempre a ronronar, de se deitar no colo e no ombro para dormir). Como gato que é gosta de brincar com tudo.
Talvez pelos sustos que apanhou, quem sabe (?) tem medo de barulhos altos.

Já usa o WC (fechado) na perfeição e come muito bem ração. É um minúsculo que aparenta ser mais peludinho que o normal. É gatinho para estar, crescer e permanecer exclusivamente no interior de um lar, para estar sujeito a todos os perigos já bastou quando foi abandonado, agora e para sempre merece é estar protegido, amado e respeitado no interior de um lar.

Acreditem que o seu ar conquistador revela-se muito mais ao vivo...!



O Zuki está à procura de um dono responsável, que o insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

1 comentário:

Márcio Silva disse...

Boa tarde.

Sem compromisso (porque não depende apenas da minha vontade), qual o procedimento para adopção do Zuki?

Já havia contactado a associação através do seu endereço de e-mail mas ainda estou a aguardar resposta.

Obrigado!