sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Actualização dos nossos queridos gatinhos alojados na clínica:


Infelizmente a nossa gatinha Cinza faleceu, com os mesmos sintomas apresentados pelos restantes, já se encontrava esterilizada e a recuperar, mas mesmo assim não resistiu.
Neste momento temos o nosso macho "tinhoso" igualmente doente, já se encontra medicado e a soro.
Apenas o nosso pequeno Amiss permanece, e será levado para casa nossa veterinária, tanto para não ficar igualmente doente, como para uma possível adoção. Já foi submetido à operação que lhe retirou a cauda e o castrou, decidiu-se manter a pata por ter sensibilidade.

O que está a causar estas mortes repentinas?
Bem, um surto de Pif, trazida pela trigrinha, não está fora de questão! 

Nunca, em ocasião alguma se deve pensar que os gatinhos presentes na clínica estão a ser deixados a morrer, com os mínimos cuidados, porque estão lá "de favor". O staff da clínica faz todos os possíveis, e presta cuidados que nunca vimos a prestar a animais com dono. Desde deixar os gatinhos saírem das boxes para brincarem e caminharem, até trazerem comida caseira cozinhada propositadamente para incentivar ao apetite, etc.
Nós temos total confiança, ao ponto de estarmos tranquilos e levarmos os nossos próprios animais a essa clínica, pois sabemos que seremos tratados com profissionalismo, e os nossos patudos serão tratados de forma humana e carinhosa.
A clínica S. João não é só uma clínica veterinária, é também o nosso suporte sempre que há chamadas para animais extremamente doentes, é lá que choramos por aqueles aos quais não haveria nada mais a fazer, é quase uma parte integrante da nossa Associação, quase família.
Por favor respeitem o pessoal que lá trabalha, pois eles são muito competentes, e trabalham como nós com muito amor à causa!

Sem comentários: