terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para sempre recordados pequenos ... LolaBunny, Hulk e Mila :(



A Ani São João tem passado momentos de grande angustia com os seus protegidos mais pequenos...
Estes três meninos são agora mais três estrelinhas a brilhar no céu...

Pairava sobre nós o medo de perder algum dos nossos meninos devido aos vírus da parvovirose que paira sobre "as nossas cabeças"... e infelizmente esse medo passou a sofrimento. Apesar de todos os esforços e de ter lutado, um dos bebés da Pequerrucha , o Hulk, o nosso Barbichas  não resistiu e acabou por falecer na sexta-feira passada devido ao maldito vírus da parvovirose =(
Esta segunda (04.12.12)
a nossa Milka também não resistiu, foi uma grande lutadora, mas o seu corpinho tão frágil não resistiu e partiu.. o vírus levou a melhor =( Tinha uma família que  a aguardava mas não chegou a ter a oportunidade de a conhecer.


Lamentamos que não tenham conhecido o verdadeiro significado de um lar como eles mereciam mas foram respeitados, protegidos e amados da melhor maneira que poderíamos ter feito enquanto tiveram connosco... Lamentamos não termos consigo fazer mais por eles mas lutamos sempre por eles e com eles...!

Com a noticia do nosso Hulk, tivemos uma outra noticia que nos encheu de tristeza tirando-nos ainda mais forças para lutar principalmente a quem acompanhou de perto... a nossa protegida LolaBunny, a nossa coelhinha que outrora estava a recuperar  e a mostrar bons sinais de melhora teve uma recaída que lhe foi fatal, deixando-nos... :( 
    
A LolaB conheceu o significado de um LAR, conheceu-o através da sua FAT que a acolheu e tratou dela com todos os cuidados e carinho.. Obrigado Adriana por lhe teres dado essa oportunidade de se sentir especial...!

Agora, estes 3 pequeninos descansam em paz... longe de qualquer sofrimento e qualquer doença... agora são verdadeiramente livres! Serão sempre recordados, pois marcaram a vida de todas as pessoas que cruzaram com vocês, marcaram a nossa vida e para nós serão sempre seres especiais! 

Sem comentários: