segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

RENATO - Um menino de olhar triste!

O RENATO está oficialmente para adopção responsável no centro de recolha (canil). 
Infelizmente apesar das esperanças que tínhamos que este menino tivesse perdido não apareceu ninguém à sua procura... Portanto procura novos donos para que tenha um recomeço de vida junto de uma família e longe das grades de um canil.

Esta nova condição - fechado num canil frio e solitário - está a ser muito penosa para este lindo menino que não entende muito bem o que está lá a fazer, está com um ar tristíssimo e parte-nos o coração vê-lo nesta situação.
Ele próprio sabe que o seu lugar é junto de uns donos onde possa retribuir a 200% o carinho que lhe dão... Não quer ser você a dar-lhe essa oportunidade?

É um cãozinho muito jovem (cerca de 1ano), de porte pequeno, é extremamente meigo, muito carinhoso, sociável , asseado e é uma boa companhia para desfrutar de todos os momentos com os seus donos no quentinho de um lar ou nos passeios ao ar livre. 
Um amigo leal que muitos queriam ter... 

Não há por aí um verdadeiro lar que queira dar ao Renato todo o amor e carinho que ele merece? 
 


AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O! 
  O Renato precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção do Renato será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: