terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SNOOPY |

Este cachorro está oficialmente para adopção responsável no centro de recolha (canil), uma vez que não foi "reclamado" por ninguém.
O SNOOPY  foi "baptizado" pelas boas crianças que respeitaram sempre este inocente como ser vivo que sente dor, medo e amor enquanto ele andava a tentar entrar na escola Escola EB 2/3  à procura de afecto. As mesmas crianças preocupadas, arranjaram uma coleirinha onde escreveram o nome e já tinham consigo 1,50€ para o vacinar... Como não ficar enternecidas com estes gestos tão grandiosos e verdadeiros vindo crianças? Fez muito sucesso entre as crianças pela sua meiguice.


 É um outro exemplo em  que o coração das voluntárias fica despedaçado de vê-lo nesta situação. Há animais que se vão habituando à sua condição, outros não, e este menino é um desses casos demonstrando uma postura/olhar tristissimo.... Precisa de um lar urgentemente!

O Snoopy é um cão lindíssimo muito afectuoso, é extremamente meigo, carinhoso, engraçado, brincalhão mas também calmo, sociável com cães e gatos. É asseado e sabe passear muito bem à trela.
É muito jovem, tem menos de 1ano e é de porte pequeno-médio! 

Será uma óptima cãopanhia para uma família que queira um amigo fiel e dedicado para partilhar todos os momentos.

Se procura um amigo fiel, carinhoso, e dócil, o Snoopy está à sua espera…Venha conhecê-lo.



 
AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O! 
  O Snoopy precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção do Snoopy será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: