quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ADOPTADO!! WALLY - O amigo ternurento que procura!

O Wally é um mimalhito com cerca de 3meses (aparenta vir a ser médio/médio-grande) que aguarda um LAR RESPONSÁVEL no centro de recolha (canil) e merece encontrar rapidamente um dono responsável que o insira no seio familiar. Será você?
Não foge à regra e como a maioria dos bebés, é extremamente meigo, sociável, carinhoso, brincalhão, sociável com outros animais e com uma dose de traquinice...tem um ar muito castiço e ternurento.
Será sem dúvida um óptimo companheiro para todos os momentos.

O Wally precisa urgentemente de uma oportunidade única de ser valorizado num lar aconchegado e seguro onde possa crescer e ser acarinhado por uma família definitiva e sua. O canil é um sitio demasiado agressivo para um bebé e ele merece e precisa de melhor.
 

Se está à procura de um fiel companheiro e encantou-se por este menino, entre em contacto connosco.
AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
 
Na adopção do Wally será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

2 comentários:

Unknown disse...

este cão tem alguma raça?

aasjm disse...

Olá Gabriel,
O Wally é um animal sem raça definida, ou seja um belo rafeiro :) mas este menino já se encontra adoptado. Procura uma cãopanhia? temos outros meninos a aguardar lar.