sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Crunch, o Kinder e a Milka - Mais 3 doces à sua espera!


O Crunch, o Kinder e a Milka foram encontrados abandonados e agora aguardam um LAR RESPONSÁVEL no centro de recolha (canil)!
Estes bebés lindíssimos precisam urgentemente de uma oportunidade única de serem valorizados num lar aconchegado e seguro onde possam crescer e serem acarinhado por uma família definitiva e sua. O canil está lotado é um sitio demasiado agressivo para bebés e eles merecem e precisam de melhor.

São 3 mimalhitos com cerca de 2meses e aparentam vir a ser porte médio (pais incógnitos).
Não fogem à regra e como a maioria dos bebés, são extremamente meigos, sociáveis, carinhosos, brincalhões, sociável com outros animais e com uma dose de traquinice à mistura...
Serão sem dúvida óptimos companheiros para todos os momentos numa família.

ADOPTADO (26.Nov.12) Twix

FALECEU (06.12.12)
Este lindo menino adoeceu e não resistiu ao virus da parvovirose acabando por partir para o outro lado do arco-íris. :(

FALECEU (03.12.12)
Esta linda menina adoeceu e não resistiu ao virus da parvovirose acabando por partir para o outro lado do arco-íris. Não chegou a ter oportunidade de conhecer o seu novo lar :(

Quer adoçar a sua vida adoptando o seu "chocolate" favorito? Entre em contacto connosco!

Na adopção de algum destes bebés será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradecem.

Sem comentários: