quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RESOLVIDO! || TWINGO - TEM ATÉ DIA 10JANEIRO PARA ENCONTRAR UM NOVO LAR SE NÃO VAI PARA CANIL DE ABATE!

Actualização 06.01.12: Tivemos a informação pelos proprios donos que este menino foi adoptado!
A ele desejamos a continuação de felicidades.... :)

**********************

APELO URGENTE! APELO EXTERNO


O TWINGO é mais uma vitima da dita crise e neste momento o Novo Ano 2012 não lhe trará votos muito felizes... é um cãozinho lindo com cerca de  9 anos que precisa urgentemente de encontrar um novo lar!
Os seus actuais donos têm regressar ao Brasil (país de origem) e não o podem levar consigo (?) devido à carga monetária que isso acarreta, burocracia etc,.. por não o poderem levar estão a tentar arranjar uma nova solução para o Twingo que até agora foi sem sucesso e sem outra alternativa só lhes restam: entregar o Twingo a um canil.
Como se sabe, os canis municipais/intermunicipais têm pratica activa de abate e podemos imaginar que para além do sofrimento que este cão vai sentir ao perder o conforto de um lar e os seus donos, a entrada num canil de abate será uma sentença marcada para este cão: o abate. Na conversa com os actuais donos, um deles também colocou a hipótese de abater o Twingo num veterinário mas o outro discorda.
Vemo-nos de mãos atadas pelas limitações que temos, o centro de recolha de S.J.M. (canil) está lotado portanto nada podemos fazer pelo Twingo... mas você pode!
Você pode dar uma nova esperança a este cãozinho que não imagina que o futuro dele está prestes a mudar e está em risco iminente de deixar de o ter.
Ainda tem muito para dar, é um cão extremamente meigo e sempre conviveu com pessoas sendo muito caseiro, actualmente tem acesso ao interior/exterior da casa, mas o que ele gosta mesmo é de estar dentro de casa a fazer companhia às pessoas. É muito carinhoso, tem vacinas em dia e é de porte médio-pequeno.

O Twingo tem até dia 10 de Janeiro para continuar a ser um amigo fiel como até ao momento tem sido!



NÃO FIQUE INDIFERENTE AO TWINGO!
O TWINGO TEM MUITO PARA DAR... AJUDE-O!

Se não pode adoptá-lo acolha-o temporariamente para que o seu destino, que está praticamente traçado, seja mudado...!

S. João da Madeira
Se tiver interessado/a em ajudar o Twingo envie-nos um email para aanimaissjm@gmail.com para lhe facultarmos os contactos dos actuais donos.

1 comentário:

Dangerous Girl disse...

Mais uma desculpa esfarrapada!!!???Como é que se consegue abandonar um peludinho destes!?