segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma manhã de NaTaL Patuda e Peluda... OBRIGADO!

Feliz Natal!
A época natalícia é conhecida pelas pessoas por ser um dia especial em: união, amor, família e dedicação, sentimentos muitas vezes esquecidos durante o resto do ano pelos humanos, para os animais esses sentimentos são partilhados e para muitos esperados durante todo o ano e muitos não chegam a conhecer.
Retratamos aqui, os animais que esperam ansiosamente um lar onde os seus natais sejam passados com o significado que a maioria dos humanos dão ao mesmo: um quentinho de lar, o aconchego de uma familia, a dedicação de quem se gosta e se é fiel e ter uma familia que lhe dê segurança e que lhe diga "cuidarei de ti para sempre, meu fiel amigo/a)".
Este Natal, um dia em eles não sabem que é Natal, mas entendem que é diferente por aquilo que quem não ficou indiferente lhes quis proporcionar: Um passeio de Natal a todos os Patudos do Canil ao Jardim da Cidade.



Os voluntários da Ani São João e Amigos dos Animais, que não ficaram indiferentes ao nosso apelo, juntaram-se para fazer deste passeio um sucesso e para que todos os animais tivessem a oportunidade de sair do canil e serem passeados, mimados e desfrutarem o maior/igual tempo possível neste passeio especial.
O objectivo concretizou-se e os nossos patudos souberam agradecer como só eles sabem, agradeceram a companhia, o passeio, as guloseimas e ... mimos, muitos mimos!











Como havia mãos solidárias suficientes para todos os patudos do canil vieram passear também 2 patudinhos que estão em F.A.T. (família de acolhimento temporário)

Todos estes meninos procuram um lar e uma família responsável!

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Todos merecem um Natal especial, todos eles merecem respeito, todos eles merecem um lar seguro! Todos eles esperam por si!

A todos os que estiveram presentes e dedicaram uma parte da sua manhã a proporcionar um dia diferente aos patudos do canil: Vanessa, Alexandra, Angélica, Rute, Filipe, Carina, Andreia, André, Ivo, Adriana, Alexandra G., Ana G, Angela, Teresa, Tiago, Sofia, Tómas e Andreia Xará, MUITO OBRIGADO!!

Para além deste acto solidário no dia do NaTaL, os amiguinhos presentearam os nossos meninos com algum alimento, biscoitos e ... trelas e coleiras novas para mais passeios, alinhas? :D


MUITO OBRIGADO A TODOS!

Sem comentários: