domingo, 11 de dezembro de 2011

ADOPTADO! PUFFIE - É robusto mas pequeno e muito meigo! =)

Actualização 07.01.12:
O nosso ternurento Puffie foi adoptado :D

********

A história de abandono do PUFFIE já foi anteriormente revelada por nós, foi abandonado por quem considerava seu dono para sempre após 8 anos de convivência. O mesmo decidiu abandona-lo nas ruas de uma cidade para que o mesmo se safasse sozinho quando o Puffie se tornou um empecilho na sua vida.
O Puffie foi resgatado da rua por alguém que não conseguiu ficar indiferente ao deparar-se com ele e a sua situação, felizmente conseguimos impedir a sua entrada no Canil Intermunicipal como estava marcado e neste momento aguarda um DONO RESPONSÁVEL!




Quem conhece o Puffie, conhece de imediato a sua extrema meiguice, o seu ar terno e conquistador e de uma carência enorme e com muito para dar...

É um cão rodinhas-baixas mas robusto o que lhe dá um toque especial e características únicas, pequeno, forte e um olhar e afeição cativante.
É um cão asseado e ternurento mas impõe respeito pelo seu físico, mas não pela sua personalidade.
É brincalhão, comilão e mimalho.
Embora anteriormente tenha vivido com cães, neste momento temos observado que o Puffie tem preferência por não estar em contacto nem partilhar o seu espaço com outros cães, portanto o ideal seria ser cão único.
Tem cerca de 8anos e está castrado.

Depois de ter passado por tanto este menino merece uma oportunidade de conhecer o lado bom do ser humano, de saber o que é ser amado e o que é ter uma família e um lar onde possa desfrutar da liberdade que no canil não tem, pois o Puffie tem muito para dar. Será um bom companheiro e saberá agradecer.


O Puffie gostava de ter oportunidade de presentear uns donos com o seu olhar e sorriso encantador todos os dias! Quer ser você a dar-lhe a liberdade merecida e afasta-lo das grades de um canil?

O Puffie está à procura de um dono responsável, que o insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua vida e nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

1 comentário:

sibilunacrafts disse...

boa sorte Puffie! que a tua simpatia conquiste alguém... **