segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ADOPTADA! CASSIE - PRECISA DE F.A.T ou DONO URGENTE! - Em risco!

Actualização:
A linda Cassie foi adoptada =)

******

Esta gatinha - a Cassie (nome dado por nós) - está numa situação de muito risco e precisa de ser resgatada para que não continue a conhecer o lado mais negro do ser humano. Apareceu junto da habituação de umas pessoas pouco amigas de animais e já com historial de maus-tratos e negligencia a animais.
A Cassie corre inúmeros riscos se continuar onde está, para além do sumiço (?) que lhe poderão dar por estar a ser um empecilho , as sucessivas ninhadas que terão um fim desumano e a própria gatinha quando isso começar a acontecer é algo que nos preocupa e tormenta pois trata-se de uma fêmea (afirmavam eles ser macho) e corre risco de ser atacada pelos cães da tal casa e não terá qualquer assistência nem alimentação diária.




A Cassie merece uma melhor realidade, é uma gatinha ainda muito jovem e ainda uma bebé com cerca de 4/4,5meses que não se sabe defender dos perigos que desconhece.
É extremamente meiga e mimalhita e deixa-se pegar ao colo facilmente... Uma ternura.

Procura uma F.A.T. URGENTE (família de acolhimento temporário) ou melhor ainda um DONO RESPONSÁVEL que lhe dê segurança e a proteja dos perigos e maldades que não se consegue defender. Cada dia que passa pode ser crucial para a vida desta gatinha que de um dia para o outro fazem-na desaparecer como noutros casos!


A Cassie espera a sua sorte num futuro muito incerto mas nada promissor ...
Por não termos qualquer espaço físico para acolher gatos, as ofertas de FATs são escassas e temos as nossas próprias casas com animais com adopção , sem a sua ajuda não conseguimos salvar esta gatinha.

NÃO FIQUE INDIFERENTE! AJUDE-NOS A DAR-LHE UM RECOMEÇO FELIZ E PROTEGIDO!
AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

* Todas as despesas na F.A.T. inerentes à estadia do animal protegido, serão suportadas por nós - alimentação, cuidados veterinários, etc,... você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!

(adopção ou FAT de preferência na localidade ou arredores)


Alexandra Rodrigues (Parte da manha) - 916713375
Carina Monteiro (Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:30/20h30)- 918989511

Sem comentários: