terça-feira, 1 de novembro de 2011

Serás sempre recordada.... PIPOCA!



A Pipoca partiu para o outro lado do arco-iris... =(
A Pipoca não teve oportunidade nem conquistou ninguém que pudesse lhe dar um lar seguro 24horas, mas sem duvida marcou a vida da sua protectora pelas suas características e pelo animal especial que era,... Tinha uma verdadeira amiga que a tentava proteger e gostava dela.

Todos os dias a Pipoca era recolhida pela protectora após o seu trabalho num pequeno anexo em sua casa, mais não podia fazer, infelizmente durante o dia esta gatinha permanecia na rua até ao anoitecer. Um desses dias marcou o fim da vida da nossa doce Pipoca que nos deixou para sempre, deixou a sua protectora que nunca ficou indiferente a situação de abandono e fazia tudo o que estava ao seu alcance, partiu sem nunca ter encontrado um lar que merecia,... Infelizmente com a partida cruel da Pipoca podemos novamente comprovar os actos de maldade, indiferença e desrespeito que muitos seres possuem em relação a um ser indefeso.

Desculpa não termos conseguido fazer mais do que fizemos e pudemos fazer, é com muita revolta e magoa que te vemos partir pelo facto que ainda tinhas tanto, mas tanto para dar e viver,... enfim... =(

Agora, descansa em paz Pipoquinha.
Quem te conheceu e protegeu irá para sempre recordar-te pelo ser ESPECIAL que eras ...!

2 comentários:

Dri disse...

Até um dia pipoca!

sibilunacrafts disse...

:'( boa viagem lindinha*