quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ADOPTADOS! MAGGIE , BART e LISA - Uma história sarnenta à procura de um final feliz

Actualização:
Finalmente chegou a vez da Lisa e da Maggie ter a sua oportunidade, foram adoptadas juntas :)

******

Era uma vez a história de 3 cachorrinhos pequeninos...

Num dia como tantos outros foram abandonados à porta do canil 3 bebezinhos, muito assustados, muito muito magrinhos e cheios de sarna. Três almas inocentes que em tão pouco tempo de vida tinham já passado por três grandes agruras da vida: a fome, o abandono e a sarna.

Chegaram ao canil completamente assustados, cheios de medo dos humanos pois até à data não tinham qualquer razão para acreditar que alguma coisa de bom poderia vir de uns animais estranhos que andam só em 2 patas.
Foram imediatamente encaminhados para o veterinário e com muito carinho, amor e dedicação transformaram-se em 3 belíssimos cachorros à procura de um lar! Deixaram de ser esqueletos tristes e sem pelo, para passarem a ser três cãezinhos simpáticos, gordinhos e brincalhões!


O antes...magros, assustados e cheios de sarna



...e o depois! Lindos e gordinhos!


Este trio maravilha é composto por 1 príncipe e 2 princesas. Felizmente a vida já sorriu ao nosso pequeno príncipe mas as 2 princesinhas continuam à procura de um palácio, de amor e carinho, para darem à sua história de vida um final feliz, digno de um conto de fadas!

Passemos então à apresentação das nossa princesinhas:


Maggie



Lisa


Bart - ADOPTADO!



Se não conseguiu resistir a estas ternuras, entre em contacto connosco para formalizar a adopção. Poderá fazê-lo através de:




telefone: Teresa Oliveira 938959030 - 964135582 (das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)

AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!


Na adopção das Princesas Maggie e Lisa será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Elas agradecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

ADOPTADOS! :D

Anónimo disse...

ADOPTADOS! :D