domingo, 22 de maio de 2011

GABI - A despenteada com pintas...


Esta é a pequena GABI a única filha sobrevivente da carinhosa Manú ...

Foi resgatada juntamente com a sua mãe de uma situação degradante de negligencia e maus-tratos queriam "despacha-las" o quanto antes, era tratada como um peluche nas mãos da filha do "antigo dono" da Manú. Temíamos o futuro incerto se continuasse ali quando começasse a dar "trabalho" e deixar de entreter os filhos, neste momento está a cargo da Ani São João (juntamente com a sua mãe) à procura de um DONO RESPONSÁVEL...




A Gabi tornou-se numa linda menina, carinhosa, brincalhona e sociável.
Neste momento tem cerca de 2meses e será de porte médio (a mãe é porte médio e suspeita-se que o pai também), é uma barbicha muito encantadora que procura no seu novo dono/lar tudo aquilo a que a sua mãe outrora nunca teve...





A Gabi está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca a abandone nem a negligencie - Adopte com consciência!


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!


Na adopção da Gabi será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: