sábado, 28 de maio de 2011

[ADOPTADO] JIMMY - Um verdadeiro companheiro...

Actualização 09.Outubro.2011
O nosso querido Jimmy foi adoptado :) *

---------------------
Como descrever o JIMMY...



O Jimmy é um cão jovem, com apenas 2anos, com um porte médio magnifico.
No dia que cruzou no caminho da Ani São João demonstrou logo ser um cão extremamente afectuoso e meigo (adora umas boas sessões de mimos, encostando a cabeça).
Deu entrada no centro de recolha animal de S.João da Madeira, onde se tem revelado um verdadeiro companheiro, continua com as características iniciais, extremamente meigo, simpático, divertido e carinhoso... É sociável com outros cães e asseado.



O Jimmy é um excelente companheiro que vai trazer momentos de boa disposição e companheirismo aos que conviverem com ele.
Ainda tivemos esperança que o mesmo tivesse fugido e alguém andasse à sua procura, mas até ao momento ninguém o reclamou... portanto está para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL onde tenha toda a segurança.
Está a ser muito difícil para ele (e para nós) estar fechado numa boxe a maior parte do tempo e sozinho, parece que não estava habituado a essa limitação....



O Jimmy está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!



Se está à procura de um amigo de 4 patas e se acha que é um dono especial à altura para este menino entre em contacto connosco.

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Jimmy precisa de Madrinhas/Padrinhos de Castração!

Na adopção do Jimmy será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: