domingo, 22 de maio de 2011

MANÚ - Livre das correntes e maus-tratos...





A Manú é mais um cadela que não se livrou da negligencia e maus tratos de quem considerava seu dono...
Foi dada a um individuo que a manteve acorrentada toda a sua vida, sem um abrigo decente que a pudesse resguardar do sol abrasador e da chuva intensa... A falta de comida e água era uma realidade constante. Para além deste cenário era o saco de pancada da família, tudo era motivo para ela "apanhar" umas grandes e fortes bufetadas, só porque sim.
Vivia acorrentada numa casa sem vedação, portanto tinha sucessivas ninhadas que rapidamente se desfaziam delas.
Da ultima ninhada, todos morreram devido as condições degradantes à excepção da GABI.
A Manú e a filha Gaby foram resgatadas e estão a cargo da Ani São João à procura de um lar responsável...




Foi baptizada de Manú pela associação, não se dava pelo anterior nome e merece uma nova oportunidade com um nome à sua altura..
Esta linda menina apesar do seu passado é um encanto, não perdeu a confiança nas pessoas e é extremamente meiga e carinhosa.





A Manú livrou-se da corrente, da negligencia e maus-tratos, neste momento está em segurança, com cuidados veterinários, alimentação , respeito e carinho humano mas passa muito tempo fechada numa boxe o que também não achamos a solução ideal para um animal, portanto procura e ela merece uma melhor realidade onde possa desfrutar da liberdade (em segurança claro).

É uma cadela com cerca de 4anos e é porte médio.



A Manú está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais a abandone, negligencie e maltrate (acorrentada NUNCA MAIS) - Adopte com consciência!



AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

A Manú precisa de Madrinhas/Padrinhos de Esterilização!


Se está à procura de uma grande amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco.

Na adopção da Manú será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Será entregue esterilizada.
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: