segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ADOPTADA!! FLOR - Uma gatinha tricolor e ronronante!

Actualização 14 de Janeiro de 2010:
A Flor foi adoptada! Felicidades*

-----------------------------------------

A FLOR com poucos meses de vida viu-se obrigada a defender-se dos perigos da rua devido à irresponsabilidade humana e ao acto cruel de abandonar.
É uma gatinha tricolor com apenas 2,5 meses que está à procura de um DONO RESPONSÁVEL!



A Flor tem as características comuns de um gato bebé , é uma gata muito brincalhona, adora brincar com tudo o que mexe e desafiar as pessoas para brincar. É muito querida e meiga.
Gosta de explorar tudo! Adora estar no parapeito da janela a observar o mundo exterior, gosta de dormir junto das pessoas e é sociável com outros animais (cães e gatos). Como é comum nos gatos é asseada e muito comilona!






É uma gatinha muito bonita pela tonalidade do seu pêlo - tricolor e juntando a isso tem uma personalidade fascinante.
Gosta de se colocar dentro de sacos de plástico e bacias! Quando as brincadeiras acabam adora uma boa sessão de mimos onde se transforma numa maquina de ronronar e até dá turrinha e lambidelas.




A Flor está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais a abandone - Adopte com consciência!



Se está à procura de uma amiga de 4 patas felina e se acha que é um dono à altura para esta menina entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Contactos para adopção:

Carina Monteiro: 918989511
(Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h30)

1 comentário:

Susana Borges disse...

Realmente és uma linda Flor. Maravilhosa. :) Acredito q breve encontras um dono que tome conta de ti. Ai se eu n tivesse ja duas gatinhas eras minha. :D