terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ADOPTADA | ANUSCA - A menina linda dos olhos verdes! AINDA PARA ADOPÇÃO!!!

Actualização:
Esta linda menina encontrou uma dona tão especial como ela... a Anusca está adoptada!! :)
Felicidades

****************

Lembram-se desta pequena?
Pois é a Anusca cresceu, tornou-se nesta menina linda mas ainda não encontrou uma família definitiva.
Continua ainda uma bebé de 3,5meses que precisa de encontrar a sua casa definitiva e segura onde cresça e viva na sua longa vida!





É uma cadelinha bebé muito carinhosa, brincalhona e engraçada. É muito sociável (cães e gatos) e adora a companhia deles.

Embora adore correr como as fotos o comprovam (nas fotos parece uma cadela muito grande mas ela é pequena), dentro do interior de uma casa (apartamento) sabe se comportar e não é uma cadela barulhenta. Está sempre pronta para brincar e comer... Ideal para quem tem outros animais.









É cadela de interior pois conhece o quentinho de uma casa e gosta que partilhem o sofá e a cama (quando se sente mais "sozinha"), mas gosta de também fazer serões na sua cama para ninguém a chatear e de dar bons passeios. Adora andar de carro.
É uma cadela muito apegada a quem considera seu dono.




A Anusca encontra-se numa F.A.T onde já residem 2 cadelas de porte médio num pequeno apartamento, a Anuska vai crescendo e o apartamento torna-se mais pequeno para a abergar, portanto APELAMOS a um dono responsável que conscientemente a adopte para que nem se ponha a hipótese de esta menina ter que dar entrada no canil e sofrer uma mudança muito radical na sua vida.




Conhece o que é ter uma família, um lar quentinho, cuidados veterinários, carinho e sobretudo respeito, acha que é um bom candidato a adoptar a Anusca? Entre em contacto connosco.



AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Na adopção da Anusca será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Contactos para adopção:

Carina Monteiro: 918989511
(Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h30)

Sem comentários: