quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ENCONTROU-SE! Procura-se o dono! (PRECISA DE F.A.T.)

Actualização:
Esta menina já foi esterilizada e está à procura de uns donos responsáveis!!! Precisa de uma F.A.T urgentemente!


CONHECEM ESTA MENINA?



Esta menina foi encontrada por uma amiga dos animais e agora procura os seus donos, novos donos ou uma F.A.T. (família de acolhimento temporário).

Apelo:
" Esta cadelinha ia sendo ontem atropelada na saída da auto-estrada de Santa Maria da Feira... quando parei o automóvel e a chamei veio de imediato, mas antes de a pegar, ela assustou-se com todo o transito e por segundos não foi esmagada por um camião!
Vi que tinha sangue seco numa das patas de trás, mas não estive a ver mais nada! Depois do banho, vi a origem do sangue que já não era recente: um furo (tipo de chumbeira mas sem o chumbo) no abdomén! Já foi vista por um médico, não tem chip, terá menos de 2 anos, pesa 7,500 Kgs e só quer mimo e colo!
Tenho-a num espaço longe da minha Luana, mas o barulho que faz uma e outra é demais! Ela porque quer companhia, a Luana porque ouve os latidos...
PRECISO que divulguem para ver se tem dono...e entretanto tenho que arranjar uma solução!

Adilia Cardoso
91 67 61 925



Pode ajudar na sua divulgação, fazendo um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

1 comentário:

Anónimo disse...

É tão linda...!!!:)