sábado, 17 de julho de 2010

FIFA - DESAPARECIDA...

Desapareceu no dia 02 de Julho de 2010 (Quinta-feira) , perto perto do Shopping 8ºAvenida em São João da Madeira.


Recebemos este apelo dos seus donos:

"Ela Chama-se Alf, mas nos em casa costumamos trata-la por Fifa. Tem sensivelmente 5 meses, é filha de Labrador (mae) e o pai é desconhcido, mas provavelmente será um animal de grande porte, dado que a ninhada foi apenas de 5 crias. Ela desapareceu de casa na noite de 2 Julho em São João da Madeira , mais precisamente na rua Travessa São Francisco Xavier. Desde então nao a voltamos a ver. Ela ainda tem como factor identificativo uma coleira vermelha que é precipetivel nas fotos. Na altura da ultima pesagem ela tinha sensivelmente 15kg, nao tenho informações concretas quanto ao tamanho/altura , mas se servir como referencia eu tenho 1.86m de altura e ela em 4 patas chegava-me ao joelho."

Se virem esta menina contacte imediatamente a Ani São João através do contacto 91 8989511.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ponham anuncio no encontra-me.org