sexta-feira, 16 de julho de 2010

ADOPTADA - FAT URGENTE para mais uma gata vítima de abandono

Actualização a 16 de Outubro - A Pretita foi adoptada!

Se não conseguirmos um local para esta gatinha hoje ela voltará à rua. Não há por aí ninguém, sem outros animais, que possa acolher temporariamente esta menina??? É tão meiga e está esterilizada.

Chega o Verão e chegam também cada vez mais animais abandonados.

Desta vez a vítima é uma gatinha preta, muito meiga, muito dada às pessoas. Foi deixada à sua sorte na rua...segue toda a gente na esperança de que alguém lhe dê uma casa.


É uma gata muito afável, mas que gosta de estar sozinha sem outros gatos nem cães. Tem comportamentos típicos de "gato de casa" por isso a rua representa um perigo ainda maior, pois esta menina não está habituada a defender-se dos inúmeros perigos que existem.Foi esterilizada para evitar o nascimento de mais ninhadas e conseguimos ma FAT muito provisória apenas até amanhã. Depois disso e caso não se consiga arranjar uma FAT terá de ser novamente colocada na rua porque nós não temos mais nenhum sítio onde alojar gatos.

Relembramos que o canil municipal não está preparado para receber gatos e, dado o elevado número de gatos que nos têm chegado, já esgotamos todas as restantes possibilidades de alojamento temporário.
Não tem um cantinho onde acolher provisoriamente uma menina??
Ajude-nos a ajudar, só com a sua ajuda conseguiremos socorrer todos os pedidos que nos chegam diariamente.

Imagina esta gatinha na rua?



Quando chegou da esterilização foi-se aninhar num local confortável...
AJUDE-NOS A AJUDAR ESTA MENINA!!
(As despesas serão suportadas pela Ani São João)

Sem comentários: