sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

IN MEMORIUM || Black - Um sénior com muito para dar!

Actualização 16 de Outubro de 2010 (AQUI):
O Black já não se encontra entre nós. Descansa em paz velhotito*

------------------------------------

Actualização:
Ora revejam o Black =)
Como ele está bonito!

Comentários da FAT:
19 de Janeiro de 2010
" Hoje quando cheguei a casa do serviço, fui recebida pelo nosso blackito com grande entusiasmo, já me conhece tão bem!!!

E mais uma vez me surpreendeu...come
çou a correr com o kiko (um dos cães da FAT) pela casa!!
Vocês que o conhecem são capazes de imaginar o black a brincar com outro cão???
Eu não estava mesmo nada à espera!! E
a felicidade com que ele vai à rua? Ele não desce as escadas degrau a degrau...vai com tanta pressa que se chega a mandar em voo, o que vale é que eu vou a segurá-lo pela trela!

E de vez em quando, quando o ponho no colo e a Clarinha
(outro dos cães da FAT)o apanha de jeito leva cada limpeza às orelhas!!

O Black aos poucos vai aprendendo a confiar, a amar e a sociabilizar, noto pequenas grandes diferenças nele! "

Sentado ao lado da Rita a receber mimos! Sim porque o Black agora gosta de mimos!


"Cu Cu! Olha eu!"

21 de Janeiro de 2010
"Aqui ficam mais algumas fotos do blackito, que já se põe aos guinchinhos todo contente quando chego a casa!"














Como podem ver o Black, um caniche sénior ainda tem muito para dar. É uma excelente companhia e sabe demonstrar o agradecimento e amor que sente.
Como sabem o Black está numa FAT (família de acolhimento temporário) e é urgente encontrar uma família definitiva para que ele finalmente tenha estabilidade e que até ao resto da vida dele tenha alguém que seja verdadeiramente o seu dono.

Quem pensa que um sénior já não tem nada a oferecer, ENGANA-SE!
O Black tem demonstrado o contrário e surpreenda a FAT a cada dia pela positiva.

Faça a diferença e adopte um sénior.
Adopte o Black

Sem comentários: