sábado, 16 de outubro de 2010

BLACK - Uma estrela que brilha no céu...

O BLACK já não se encontra entre nós...


O nosso Black Saiu do canil para uma FAT em lisboa onde permaneceu até dia 12.Outubro.2010. O Black já tinha uma idade avançada - 14anos - e apesar do seu coração ainda bater muito, o seu cérebro ao fim de 14 anos ficou "cansado" o Black estava a perder qualidade de vida e já não era o mesmo. Aconselhada pelo veterinário que assistiu sempre o Black na sua estadia em Lisboa, a F.A.T teve que tomar a decisão que os verdadeiros amantes dos animais nunca quer ter que tomar - o caminho do Black tinha chegado ao fim. Tornou a regressar a casa para se despedir e para se despedirem, sentir mais uns dias com a sua presença e mentalizarem-se que era apenas mais uns dias... O Black partiu deixando muitas saudades a quem o conhe
ceu e principalmente quem o recolheu tendo a consciência que aquele "velhito" era para ficar.
Partiu rodeado de pessoas que o adoravam tal como ele era, rodeado de amor, respeito,... tudo o que teve sempre direito, assim foi a sua estadia enquanto esteve com a F.A.T.
Acolheram um sénior e permitiram que este partisse como todos os animais devem partir, sem sofrimento e que tenham vivido até ao fim da sua vida com qualidade de vida.

OBRIGADO Rita e Mónica!!

Serás sempre recordado por aqueles que contigo cruzaram.
Uma prova que um sénior ainda tem muito para nos dar... ÉS TU!

Descansa em PAZ!

Sem comentários: